quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ceia de Ano Novo

   OI!
   Fui bem de passagem de ano, que foi tranquilo, passei na casa de amigas, conversas e músicas.     Antes disso tudo foi bem corrido, acordei as 12 horas, mas não lembro que horas exatamente fui dormir. Trabalhei, fiz as unhas porque preciso ficar com unhas feitas, me sinto melhor com elas assim, mas pintei de um rosinha mesmo. Fui para a casa das amigas, ajudar na ceia.
   Sentindo um calor daqueles, então não me maquiei apenas batom, por sorte minha pele está boa. Liguei para os meus pais, e fui comer, como só pude começar a beber depois de bater a cabeça só bebi 3 latas de malzibier. Andei bastante, e deu para queimar umas boas calorias. Andei o mesmo que ontem.
Feliz 2015.
Beijos.

Cardápio:
23:20- 1 fatia pequena de pernil suíno- 235 cal
           1 colheres de sopa de lentilha- 76 cal
           1 colher de sopa de arroz branco- 32 cal
           3 latas de malzibier- 630 calorias
total: 973 calorias

Exercício: Caminhada 3 horas, 705 calorias

5 comentários:

  1. pra uma ceia de ano novo ! voce foi otima!
    ta de parabens again! serio !
    eu fui mais o menos !
    espero que eu possa queimar essas calorias logo :v
    força pra nós
    alias minha pele ta horrivel , vc conhece algum creme bom ?
    #precisandoAqui
    beijaao E FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Creme que uso é um esfoliante da L'oreal, 3 vezes na semana, já teve épocas de usar todos os dias devido a oleosidade, e o tônico da mesma marca,após estes de noite estava usando um de colágeno, que foi baratinho R$6,00, mas ele é muito bom, como não o achei mais, na hora de hidratar a pele tenho usado bepantrix com óleo de amêndoas.
      Agora algo específico para cravos e/ou espinhas não sei.
      Feliz Ano Novo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Um feliz 2015 bebê
    Q você realize suas metas e tenhas momentos de felicidade.
    Se cuia
    Força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Any.
      Feliz Ano Novo para você também.
      Força para você também.
      Beijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir