terça-feira, 7 de abril de 2015

Aniversário, briga, folga da alimentação e feriadão

   Oi!
   Vou tentar um resumo da semana. Resolvi que esse mês começaria a fazer mais outra luta a de taekwondo, achei legal, até agora tenho gostado. Teve aniversário da minha esposa, ela não quis bolo e nem nada do tipo, então decidi que compraria roupas para ela, e anjinha escolheu de ginástica, fomos na lojinha que sempre compro lá, infelizmente só roupas estampadas, nenhuma de nós duas curtimos isso, então ficamos de voltar outro dia. Papamos muito peixinho devido a feira que estava tendo em frente ao Mercado Público, devido ao feriado tem mais opções de peixes e fresquinhos.
   Estava andando com minha esposa e nesse dia, e veio um cara mexer comigo, dei um fora, ele ficou de mimimi, voltei e dei um jab(soco de esquerda) nele e caiu no chão, fiquei triste por não ter dado tempo de enganchar no direto, fiz um pequeno discurso feminista, o pessoal ficou rindo dele e falando bem feito.
   Feriadão foi tranquilo, como meu familiares moram longe, não ganhei chocolate e sim, dinheiro o que considero melhor, não só pelo fato de evitar chocolate,mas porque dá para usar em outra coisa, como na compra de uma blusa ou top de ginástica, ou até mesma uma ida ao cinema.
  Na sexta-feira minha esposa falou que estava com vontade de comer pizza, acabei apoiando porque ao longo de todo esse tempo ela tem seguido direito a alimentação paleolítica, vai  à academia de luta com chuva ou com sol, um dia de folga da alimentação para nós duas que estamos em cetose há um bom tempo, não irá prejudicar, acabamos pedindo uma pizza de quatro sabores: cinco queijos, mafiosa, calabresa e brigadeiro, comi acompanhada de leite.
   Depois de um bom tempo sem comer pizza( 3 meses) é tão estranho, porque meu corpo nota que aquilo não tem nada de nutritivo facilmente, sinto minha barriga cheia e estufada, porém a fome não foi totalmente saciada, comi umas linguiças depois, em pouco tempo a pizza foi embora do meu corpo de modo natural, por não ter nada há se aproveitar nela de útil.

Beijos.

10 comentários:

  1. Sei que é falta de educação perguntar isso mas como tenho a cara lisa mesmo vou perguntar kkkk quantos anos sua esposa tem? (só curiosidade mesmo) fiquei imaginando o "discurso" que vc deu no babaca kkkkkkk queria tá lá pra ouvir isso \o ahh , é legal quando o corpo "recusa" uma coisa ENGORDATIVA né?? Meu corpo tá começando a recusar o refrigerante , o que é MARAVILHOSO!!! =D bjs linda , tava com saudade de you!!!! ^^^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louy,minha esposa fez 25 anos, temos a mesma idade.
      O discurso que fiz foi curtinho, apenas de que ele apanhou para aprender a respeitar qualquer mulher que seja, esteja ela sozinha ou acompanhada, e que ele não venha com o papo machista dele depois que levar um fora.
      Omeu amigo que é paleo a mais de 1 ano disse que normal, que todo final de semana come bobagens, como pizza e batata frita, e no dia seguinte volta ao normal, no mais tardar na segunda-feira, mas é aquilo, ele está a minha frente, e o intervalo mínimo entre bobagens é 5 dias.
      Também senti saudades.
      Beijos.

      Excluir
  2. Estou pesquisando essa dieta sua e gosto do que leio, estou procurando um cardápio que eu consiga seguir!

    Menina, tem mais de 1 ano que não como pizza ;(
    É uma injustiça, se as coisas nutritivas e saudáveis fossem tão gostosas quanto as guloseimas, não existiria ninguém acima do peso.

    Coisa boa malandro apanhar na rua pra deixar de ser moleque!
    Gente, preciso urgentemente aprender uma luta, fico uma fera quando recebo uma cantada, desrespeitosa ou não, sempre recebo como uma ofensa, isso estraga o meu dia, ninguém tem direito de me dizer algo sobre o meu corpo na rua, pq eu não dei intimidade, mereço respeito!

    Ah que romântico "Anjinha" =D
    Desejo felicidades :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, como sigo paleo acho gostoso tudo o que como de nutritivo.
      Apoio de aprender alguma luta, acho que mulheres deveriam aprender alguma luta, o que aconselho é ver alguma que te agrade e se possível em uma academia de lutas(acho clima mais gostoso, de união), assim se um idiota aparece para falar bobeiras dá para dar uma resposta, acho que depois desses nunca mais repetem essa besteira de fazer cantada.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Ter alguns "deslizes" uma vez na vida e outra na morte não faz mal, até pq, como aconteceu, o corpo não está acostumado e faz o trabalho por si só.
    Adorei você ter colocado o cara no lugar, lugar de homem é no chão mesmo.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen B, sei, meu corpo já se acostumou, senão ele não teria expulsado com facilidade o que não faz bem.
      Cansei desse pensamento desses otários que acham que mulher está ali e por isso eles podem fazer "cantadas", e ainda tem uns que mesmo ouvindo um não, ainda acha que gostamos.
      Beijos.

      Excluir
  4. nossa isso é legal, uma apoiando a outra kk
    eu queria estar la so pra ver como que foi a sena de vc dando um soco no cara kkk
    te seguindo
    annaemiamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, confesso que gostaria de ter gravado,kkkk, acho que o idiota nunca mais fará isso com mulher de novo.
      Também estou a seguindo.
      Beijos.

      Excluir
  5. nossa isso é legal, uma apoiando a outra kk
    eu queria estar la so pra ver como que foi a sena de vc dando um soco no cara kkk
    te seguindo
    annaemiamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir