domingo, 19 de abril de 2015

Lingeries, filhotes e correria

   Oi!
   É borboletas acabei sumindo um pouco, estou numa correria que só, mil coisas para fazer, meu peso nem sei como está, agora apenas que semana passada era 72 kg quando comecei um ciclo mais puxado da paleo, quando fechar ele daqui uns 8 dias, passo direitinho de como o fiz, e só me pesarei no final, já vejo alguns resultados, vou ver se não descartei uma foto que tirei de quando iniciei o blog , não mostra meu rosto apenas do busto para baixo, apenas para uma pequena comparação do atual. Continuo nos treinos de muay thai e taekwondo, estou gostando muito.
  Minha balança agora está sem bateria, ao menos me pesei no começo de iniciar essa fase mais puxada, vou deixar ela assim até quando for o dia de me pesar mesmo, assim não me peso todos os dias, até tenho de pesar meus filhotinhos gatinhos, esperei os da outra gata fazerem 1 mês, e essa semana vou levar no veterinário e ele vai pesar e fazer tudo o que tiver de ser feito(vermifugar e vacinas), semana passada um filhote foi adotado, a menina parecia gente boa, comprou o leite especial e tudo, porque o filhote que ela levou era da primeira ninhada e ele só tinha 42 dias de nascido, ou seja precisava ser amamentado. Não me arrependi, ela o levou no dia seguinte no veterinário, e fez certidão de nascimento, deu as vacinas e vermifugou, e deu até uma casinha com cama, mas sabe como são gatos ainda mais filhote, brinca na casinha, dorme na cama dele, mas dormi mesmo vai para cama da mãe humana, rs.
   Tive muito trabalho ultimamente, para quem acompanha o blog do começo, sabe que não trabalho só com TI, mas meu foco era a consultoria administrativa, e semana passada surgiu a chance de prestar consultoria para uma nova marca de lingerie, porém a empresária, só me chamou de última hora, depois que ela produziu tudo para fazer as pesquisas de público alvo, investimentos, marketing e etc, e sim a parte do virtual também, então, fui tenso explicar depois que ela havia produzido muito, qual como atrair o público e quando ela teria lucro real com consumidores, e ela resolveu depois mudar tudo. Cheguei a ir na confecção e estoque, achei legal, e ainda tem o evento que deve ser essa do desfile com o lançamento da marca, do qual já estava marcado e eu tive de fazer os convites e chamar os comerciantes.
  No meio disso ainda resolvendo assuntos para minha tia, ocorreram em etapas, mas espero finalizar da melhor maneira possível, uma delas é que o filho da patroa dela não pagou o que deveria ser pago a ela, com uma diferença muito grande e para piorar, ele fez um contrato de termino horrível, no qual só tinha assinatura dele e a atrapalhou de pegar o FGTS e seguro-desemprego dela, e não quer fazer outro, o jeito é entrar na justiça, mas minha tia tem medo de tudo, gostaria de estar lá RJ, para ajudar, porque a convencer de ir atrás dos seus direitos por telefone é difícil, mas acho que finalmente ela entendeu, depois que concluir esse trabalho irei lá.
Bom domingo e boa semana.
Beijos.

9 comentários:

  1. Boa Noite Rubi!

    Tenho lido bastante aquele blog que vc recomendou, e me convenci de fazer a dieta paleolítica, mas eu tenho ainda uma dúvida:
    Posso beber chás durante esta dieta?

    Vc falou aí de ciclo, quais são os ciclos?

    Pelo que eu entendi essa dieta não restringe gordura, a carne,o peixe,o frango e os ovos são à vontade, pode-se usar manteiga e azeites, o leite é opcional, salada é liberada e algumas frutas como coco, morango e abacate podem ser consumidos com restrições, raízes, açúcar, massas e grãos são proibidos, certo???

    Quero começar amanhã se tiver alguma dica para marinheira de primeira viagem, por favor me passe :)

    Adotei um gato semana passada o nome é Pompom =D

    Boa sorte com esse trabalho querida, aliás eu particularmente sou louca por lingeries!

    Ps:agora que eu entrei no fórum vc saiu?É uma pena :(

    Beijinhos e tenha uma maravilhosa semana =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, alimentação paleolítica não tem ciclo,rs, foi uma invenção minha e junto da minha esposa, resolvemos fazer uma restrição e demos o nome de ciclo por durar um determinado período, e por brincarmos de atletas.
      Sim, são proibidos, mas o morango, e outras frutas com características ácida, como laranja,limão,tangerina, kiwi e outros do tipo, podem serem consumidos com moderação, a que mais emagrece é que sigo(cetogênica) limite de 50 gr de carbo por dia, mas não sou de comer frutas, nem leite, então, fico no máximo em 9 gr, isso quando não consumo um iogurte grego light ou natural 8-11gr de carbo e fecho o dia 17-20 gr.
      Adoro lingerie também, por sorte, ganhei algumas já.
      Sim, porque fui vítima preconceito religioso, depois falo sobre isso.
      Obrigada, uma maravilhosa semana para você também.
      Beijos.

      Excluir
  2. Jura que existe preconceitos até aqui nesse mundo virtual???
    Choquei o.O
    Sou tão aberta sobre isso e faço tanta questão de entender o significado da religião pra cada pessoa,me sinto tão enriquecida com esses conhecimentos sobre o mundo espiritual, mas infelizmente tem pessoas que não sabem lidar com as diferenças.
    Shuashuashuas costumo entrar nas lojas de lingerie por último quando faço compras, pq sei que vou gastar até meu último centavo por causa daquelas maravilhosas coisinhas rendadas ^^

    Obrigada pelos esclarecimentos da dieta, já estava louca aqui procurando os ciclos de vocês hahahahahahaha!

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  3. RUBY! uau! As coisas tão bem ocupadas né? Essa correria é bom e é ruim. Bom por nos fazer esquecer dos problemas e ruim justamente por isso kkk a comida fica um pouco desregrada. ESpero que tudo volte ao normal!
    força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dana, senti saudades.
      Isso é verdade, as vezes uso para ficar quieta em jejum, o que é bom, não dá para pensar em comida.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Rubi, senti sua falta lá no fórum.
    Pensei que vc tinha dado aquele tempo que vc disse que ia precisar, mas depois achei estranho vc não ter avisado.
    O que houve?
    Passei um tempo longe também, por isso te mando agora.
    A minha correria se chama TCC ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pan Dora! Tenho entrado numa correria quando acabei de sair de uma, mas em breve atualizo vocês sobre tudo o que tem ocorrido.
      Beijos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Anita, muita correria que tenho tido ultimamente, assim que der visito o espaço de cada uma.
      Beijos.

      Excluir