sábado, 11 de julho de 2015

Correria de 16 milhas... Meu sumiço novamente

   Oi, amigas e amigos da Ana!
   Aconteceram muitas coisas nesse tempo que fiquei longe do blog, muitas ruins e outras boas, a amizade com a Ana anda boa, encontrei algumas pessoas no mundo real que também são amigas dela, talvez eu já tenha esbarrado nesse mundo virtual com estas pessoas, mas é aquilo não falo da Ana no mundo real, exceto com minha esposa e um outro amigo(foram só duas vezes com ele) espero em breve colocar as perguntinhas que fiz a ele aqui, achei o máximo porque vejo poucos homens por este mundo de Ana&Mia, e mais interessante por ele já ter mais de 50 anos de idade.
 
   Não me esqueci de vocês, espero essa semana ainda visitar o cantinho de cada uma.

  Voltando ao assunto, uma coisa que aconteceu comigo e achei meio pesada dentre a variedade de coisas ruins, foi descobrir que não sou filha de quem pensava ser, sim, sou adotada, apesar de desconfiar disso há muito tempo, ainda foi um tanto chocante. Teve lá o lado bom.

  Um assunto do qual eu não queria falar, sai do fórum o qual fazia parte, e sim, foi eu própria que excluí todas as minhas publicações, porque um dia recebi uma mensagem de uma das adm, falou que o pessoal não visitava o meu diário devido a minha religião da época que era umbanda e nação, então, resolvi não postar mais nada, e sai excluindo tudo e depois solicitei para excluírem o meu perfil, por que retirei tudo o que postei lá, mesmo em outros diários e postagens, porque não acho certo se beneficiarem de dicas que eu dei e minhas frases.

  Escrevi acima que "era minha religião", podem deduzir sai, porque é aquilo de sempre as pessoas ficam gordas ou obesas, e você que se esforça para emagrecer e está conseguindo isso, ficam de mimimi, falam que está magra demais, sem bunda e sem peito, quem me dera que isso fosse verdade, emagreci, mas não entro no 38, porque os peitos e a bunda não deixam, coisa horrível de ser brasileira( bom, pra mim é ruim), a última vez que falaram isso, soltei "Não pretendo ser stripper e nem atriz pornô, se bem que a maioria agora das atrizes são magérrimas.", a pessoa ficou se doendo "Aí, me preocupo com sua saúde, parece tão doente.", esse foi o ponto alto da conversa, levantei a camisa "Se não estivesse com saúde minha barriga não ficaria assim, e nem minha perna estaria definida, de seca como está sem gordura." A perna ainda tem gordura, mas para preguiçosos obesos, ela está magra, ainda mais se comparar como tempo que eu era obesa,uma baleia gigante. E a coisa ainda piorou quando ficaram tentando manipular a minha vida com os guias, sim,mandei o pessoal para o inferno, e continuo abraçada com a Ana.

  Me mudei de novo de casa, agora acho que ficarei um bom tempo nessa casa. Ainda estou organizando, porque ultimamente tenho trabalhado muito, e tive um problema de saúde por causa de umidade na outra casa, nisso fiquei uma semana sem trabalhar, sem treino e comendo muito para não ficar flácida.

  Cheguei a ir num campeonato de luta, e ganhei, o prêmio foi uma medalha, estava muito afim de ir lutar, fiquei com medo ao mesmo tempo.

  Muitas vezes quis vim aqui escrever, mas a preguiça ou o cansaço não deixavam.

  Hoje( 11/07/15) atualizei minhas medidas.
Estou com 65,4kg:
busto: 88 cm (peito mesmo não diminuiu quase nada, só perdi nas costas, meus sutiãs ainda cabem                           os seios na copa, mas a lateral e as costas).
pescoço: 30,5 cm
cintura : 63 cm
barriga: 68 cm
quadril: 94 cm
coxas: 48,5 cm
braço esq.: 27 cm dirt.: 27,5 cm
panturrilha: 37 cm (ainda como de um zagueiro)

A última que coloquei aqui no blog, dia 21/03/15

peso: 72 kg
busto: 97 cm
cintura: 71 cm
barriga: 80 cm
quadril: 108 cm
coxa: 55 cm

9 comentários:

  1. Que bom que apareceu por aqui..
    Você emagreceu bastante, olha a diferença nas medidas, que bommm!
    As pessoas que mais falam eu acho que são as que mais sentem inveja ou sei lá, não é possível!

    beijinho e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myself, para muitos é muitos é mais fácil adiar a dieta para o eterno amanhã.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Rubi!

    Menina você emagreceu muito foram 6,600kg, parabéns!

    Nossa que barra descobrir que é adotada depois de adulta, mas por outro lado você ganha uma outra família né?

    Pois é, as administradoras foram grosseiras e arrogantes comigo também, resolveram fazer bullying comigo assim como fizeram contigo e excluíram o fórum, depois fizeram outro e por castigo divino foi denunciado.
    Tem gente que fala demais daquilo que não sabe e de quem não conhece, daí recebe da vida os mesmos coices que dá, depois não entende porque a vida tá uma merda!
    Nós duas não precisamos dessas pessoas pra absolutamente nada, ninguém paga as nossas contas!

    Quer saber?
    As pessoas estão com inveja do seu corpo e da sua determinação para emagrecer, não é todo mundo que consegue emagrecer, daí encontram defeitos onde não há!
    O corpo é seu e você faz dele o que quiser, tu não tem a obrigação de agradar a ninguém mais do que você mesma!

    Parabéns pela medalha!
    A única luta que aprendi na vida foi capoeira, e vendo seus resultados com lutas acho que voltarei a praticar, porque é uma luta em que você não bate na outra pessoa, nem tocar pode, não tenho coragem de bater em alguém que não me fez mal nenhum hahahahahaha!

    Beijinhos e seja bem-vinda de novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, ainda estou acostumando a minha mente nisso, da nova família.
      No começo achei que o fórum seria tudo de bom, trocar ideias com outras Anas, mas...
      Obrigada.
      Capoeira acho uma luta muito bonita, o bom é que dá para emagrecer bastante e a mente fica ocupada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, Rubi!
    Assim como a Anita falou, as pessoas só falam pq invejam sua determinação e sua força de vontade para alcançar suas metas, já que nem todo mundo consegue. Você é a dona do seu corpo, você faz com ele o que bem entender e o que achar melhor para si mesma, afinal, precisamos nos amar, e se para você se amar tem que passar por isso, a escolha é sua e não diz respeito a mais ninguém!

    Sobre você ser adotada, imagino o que deve estar passando pela sua cabeça, e confesso que ficaria chateada por esconderem de mim por muito tempo.

    Seja bem vinda novamente, passarei sempre por aqui!

    Beijos e muitas forças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ma.ana! Tenho pensado assim "Meu corpo minhas regras.", e não vou abrir mão da Ana, me sinto feliz com ela, quando a deixo de lado um pouco dá saudades.
      Obrigada. Beijos.

      Excluir
  4. Você é uma inspiração para mim, adoro seu blog e estou lendo tudo! E 63 cm de cintura!!!! Tenho 70 cm e estou sonhando em chegar nesse ponto!

    ResponderExcluir