sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dor de garganta, sanguessuga e mudança

   Oi!
   Hoje foi um dia problemático, alguns problemas surgiram, minha tia que gosta de ser feita de otária, deixou minha mãe fazer empréstimos no nome dela, dei duas soluções, avisa ao banco que você não autorizou, e a procuração não vale, ou se quer esquentar menos a cabeça, vai ao cartória gasta um grana para fazer um documento cancelando a procuração, e paga as dívidas que ela fez, na primeira opção talvez não precise pagar, mas o banco iré denunciar a minha mãe, e ela já pode imaginar o que irá acontecer.
  Ela já havia feito dois empréstimos, minha tia não fez nada quando soube, então calhou dela fazer mais outro de valor muito alto. Já avisei que logo ela poderá se aposentar, e o pior se ficar acobertando os erros da irmã dela, vai ter de deixar toda a aposentadoria e ainda trabalhar para bancar a irmãzinha dela.
  Minha garganta doendo, e mesmo assim falei tudo o que estava entalado (logo após o post que publiquei a tarde), ela sabe que minha mãe sempre roubou dinheiro meu, sempre me usou para tirar dinheiro da irmã, tirar dinheiro até de quem eu namorava, tudo por trás, e quando ela soube que eu era lésbica, sabia que não conseguiria mais tirar dinheiro por trás me usando.
  Eu devia ter ficado em casa de repouso, mas queria ir ao mercado, então acabei caminhando mesmo, e voltei de táxi, porque comprei água, e outras coisas que somando pesam muito, como desinfetante, refrigerante, carne, verduras, e iogurte grego.
  Putz, na fila a gorda gritava por chocolate, eu olhei,olhei,olhei, e enjoei, a Ana disse que para ficar olhando, o conselho foi bom, voltei pra casa sem chocolates e nenhuma outra gordices.

  #Chateada

  Não consegui comprar um liquidificador novo, queria tanto fazer uma spa ou creme bem paleolítico para a garganta, mas ao menos comprei meu anti-inflamatório, e sem mel em casa, talvez amanhã eu compre, estou me mudando de casa, consegui outra maiorzinha, na verdade já me mudei, falta só ajeitar a outra.
  Não se assustem, como só fui dormir as 6 horas da manhã devido a garganta e com febre, acordei até que cedo as 12 horas, e hoje tive de comer além do que como sempre e pouco exercício.


Cardápio:
1:00- metade de um gomo de calabresa frita- 314 calorias e 16,0 g de proteínas
         3 fatias de queijo mussarela- 285 calorias e 21,0 g de proteínas
20:00- 1 copinho de grego light baunilha- 64 cal e 3,7 g de proteínas

total: 745 calorias e 40,7 g de proteínas

Exercícios:
18:00- caminhada em ritmo de lazer- 167 calorias

21 comentários:

  1. Q barra isso da sua mãe viu Rubi, um problemão, cabe a sua tia achar uma solução, então não se estresse muito ok?

    Casa nova?!?! Q delícia, amo coisas novas, arrumar decorar e depois olhar como tudo ficou lindo é satisfatório. Não vejo a hora de ter a minha.

    Cuida dessa garganta menina, se deu febre o negócio ta sério. Pessoas doentes comem demais se exercitam de menos.

    Em relação as calorias vc foi bem ainda está dentro de um lf.

    Bjos
    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que já mais de 1 mês que falei a ela a solução, mas ela fica adiando, só sei que agora avisei para ela se virar e não vim chorar comigo, se ela quer dá dinheiro a ela, é porque apoia tudo de ruim que minha mãe fez comigo e anda fazendo com a minha irmã.
      Sim, me mudei, arrumei uma casinha maior, por enquanto é aluguel, mas espero daqui uns anos, senão ganhar na loteria, comprar meu próprio cantinho.
      Pode deixar estou me cuidando.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Rubi, nossa sua tia tem que resolver isso antes que se torne uma bola de neve, essas complicações de família dão uma dor de cabeça na gente né.
    Que bom que resistiu aos chocolates, quando vc resiste a uma tentação vai ficando cada vez mais fácil resistir a outras :)
    Quanto ao que vc comeu eu só tiraria msm a calabresa frita (não dava pra fazer sem óleo?) mas como vc não exagerou nas calorias e ainda fez caminhada então tudo ok.
    Tomara que a garganta melhore logo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, como isso tudo me irrita, pior é ver minha tia como lerda que não se mexe.
      Resistir aos doces e pizza no meu caso é o mais difícil de tudo.
      Calabresa foi frita sem óleo, só a calabresa na frigideira, na alimentação paleolítica não se usa óleo nenhum, só para temperar saladas ou quem quiser como lax.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  3. vou nem comentar do lance da sua mãe pq nao gosto de comentar essas coisas (simplesmente sinto raiva de gnt assim) amo mudanças , ain *^~^* se eu pudesse me mudaria todo ano heuheuheu nossa , parabéns por resistir ao chocolate moça !!! Uhuuuul \o/ bjao

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe é demais menina!!

    Pra mim mudar sempre é bom! Boa sorte com a sua nova casa. E sobre o chocolate... Isso que é força. Eu prefiro nem olhar pq ainda não estou forte assim.

    Melhoras frôo e se cuida!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. hoy hoy!
    descança linda esses dias atras peguei uma pessima dor de garganta que conseguiu danificar um pouco minhas cordas vocais e nao estou conseguindo cantar notas muitas agudas :( serio to muito triste MINHA SEGUNDA VIDA TALVEZ A PRIMEIRA ERA CANTAR ! to tentando recupera-la !
    cuide de vc ! e tente comentar bem sembre o ocorrido da sua tia , sinto muito pela tua mae , subir nas costas dos outros pra ser carregada isso realmente a muito triste mas se liberte disso meu anjo ! :3 torcendo pra que fique melhor logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      É o que tenho feito, repassado tudo a minha tia e aberto os olhos dela.
      Estou indo em busca da liberdade.
      Beijos.

      Excluir
  7. Ah, nem me fale . As pessoas pressupõem que mães são grande coisa, e sábias, e amáveis.... por que abriram as pernas e pariram uma vida... ok... mas continuam sendo humanos fadados ao egoísmo e a falta de inteligencia. Não sei no que sua mãe gasta exatamente... Minha mãe teve umas tretas com minha tia , que pedia dinheiro emprestado e ia comprar sapatos de 300 reais pra minha prima . Tipo assim. Ninguém vai passar a mão na sua cabeça pra sustentar ''doideiras desnecessárias''
    Tem gente que pede dinheiro com um sinal de ''você me deve gratidão'' e outros com um ''você é meu sangue, não pode ter a condição melhor que eu sem me dar também. Muito lindo eu aqui pobre ,numa merda, e você lá numa boa''
    Acho um milagre sua tia ser assim, de tamanha caridade, mas sério, se fosse eu ,já estava GARANTINDO a briga, acusando '''minha mãe'' de estar dando golpe na ''minha tia'' Cara, já é a terceira vez...Sei que você não pode reclamar judicialmente por ela, mas putz...enfim...
    Espero que sua tia acorde e ponha o pé no chão . E que você saia dessa sem muitos desgastes emocionais.
    :*
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girl, ao logo desse tempo que fiquei fora consegui fazer minha tia cair na real, nem tanto porque sei como ela e fica com pena e blábláblá.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Rubi , tudo bem? Sinto muito por isso estar acontecendo na sua família , família são sempre complicadas . Criei meu blog hj , pode me ajudar dando uma passada por lá? fica bem. -*-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo e você?
      Obrigada, assim que eu puder dou uma passada por lá sim.
      Beijos.

      Excluir
  9. rubi pode me dar um apoio com meu blog novo? :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que coisa hien! Sabe, se existe uma coisa que eu sempre digo "NÃO" é usar meu nome pra qualquer coisa. "AH, me empresta seu cartão pra tal coisa?" Mais é lógico que não. O mesmo eu faria se alguém pegasse emprestimos no meu nome. Mas como sua tia não fez nada. acho que ela ficou acanhada pelo fato de ser irmã...
    Sobre a dieta. Não foi nada mal. Compensou com os exercício!

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse lance de sangue, aí senti pena e acabou virando essa bola de neve.
      Hoje nem conto mais calorias, já que sigo alimentação paleo, mas tem dado certo.
      Beijos.

      Excluir
  11. Aiiii familia.....
    Toda familia tem isso rubi, haja paciencia.....
    Bjs querida, espero q esteja bem
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir