quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Sugestão de aeróbica e zumba, minhas saudades, e aviso

   Oi!
   É gurias já estamos em janeiro, e daqui uns dias ficarei de férias, e baixei uns vídeos de aeróbica e zumba, para os dias que ficarei em casa (em caso de chuva), quero ir para o RJ visitar minha família, meus parentes e amigos, cheia de saudade daquelas praias gostosas como a de Copacabana, Ipanema e Leblon, saudade das cachoeiras de Magé, Petrópolis e Guapimirim. Tenho vontade de voltar de voltar para a minha terra. Quando ficar por lá vou poder correr e fazer os exercícios ao ar livre, apesar que se for chuva sem raio e trovões, posso ir caminhar na lagoa. Saudades também da baixada fluminense.
   Me decidi que mesmo gorda vou colocar biquíni na praia, porque mesmo que atingir a minha meta de 76 kg até lá, ainda sim estarei gorda.
   Voltando estava nessa busca e achei alguns legais, e vou deixar aqui para vocês.
    Hoje não como mais nada, se eu pudesse passaria os próximos dias, em low food, mantendo 200 cal no máximo, pior que não poderei, me inscrevi naquela no vestibular da UFRGS, queria fazer outra graduação, sem ter de pagar de novo, a primeira de adm não fiz em pública, mas ganhei bolsa de 100%, eles deram pela nota do ENEM na época, acho que nem existia o SISU. Pois é minha esposa insistiu e me inscrevi, passei o ano inteiro sem estudar, na última hora ela, pede e me inscrevi, resultado ainda não estava bem, cheguei a estudar um pouco, porém a maioria das vezes, abria o livro e vagava longe, no meu passado, vontade de chorar, sonhos que não realizei, vontade de fugir, e ela me pentelhando para estudar, então, acabava soltando "Como sustentaremos a casa, se não temos economias?", sei que o governa dá uma bolsa, mesmo somando essa com a dela, não dá para metade dos gastos que temos. Ela parou de perturbar por um tempo, e entrei no muya thai, e voltei com a ideia de conquistar a amizade da Ana.
   Acho que agora conseguirei estudar um pouco mais para o de 2016, mas penso será que isso é pra mim, minha cabeça hoje fervilha de ideias empreendedoras, ontem mesmo estava caminhando na volta do mercado e tive uma, e depois mais outra associada a primeira, porém estou sem dindin para investimentos no momento. Creio que o desejo por ser magra irá me ajudar, também penso em pedir ajuda a minha tia, tenho receio de que ela me negue.
  Talvez minhas postagens diminuam a frequência devido a essa prova que mesmo assim farei, ainda lembro um pouco de química,matemática, biologia, história e geografia(bem pouco), espero não ficar nervosa para fazer uma redação que preste, queria nem ir fazer, não estudei, mas vai que dou sorte de cair o que estudei e lembro.

https://www.youtube.com/watch?v=iRRhfDlcF9I


https://www.youtube.com/watch?v=ChNVGR7H7_U


https://www.youtube.com/watch?v=-wZKFaKh4Og

Cardápio:
16:00- chuleta bovina média- 199 cal e 26,0 g de proteínas
           1 ovo frito- 97 cal e 6,0 g de proteínas
total: 296 calorias e 32,0 g de proteínas.

Exercícios: caminhada lazer - 22 minutos- 92 cal;
                   abdominais de esforço forte- 4 minutos- 44 calorias;
                   aeróbica de alto impacto- 49 minutos- 480 calorias.
total: 616 calorias.

6 comentários:

  1. Nunca sai de Goiânia , nunca vi uma praia , é um dos meus sonhos conhecer , praia ou mar , tanto faz pra mim , mas queria conhecer :// ah , é foda estudar livros quando tua cabeça ta longe , normalmente eu nao estudo livros , prefiro assistir vídeo aulas na internet , aconselho!!!! é mt melhor e vc pode da replay se começar voar na maionese. Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, pior que minha mente estava tão ruim que mesmo com vídeo aula eu ainda vagava. Tenho alguns que baixei, no final de 2013, e ainda estão atuais, o resto é ler jornais de preferência da web mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  2. nunca fui numa praia tbm ! TRISTE ISSO , e o pior é que eu acho que nunca vou , tenho varias estrias apesar de ter só 16 anos (efeitos safonas )
    mas cara se voce for diminuir a frequencia do blog pelos estudos ? APOIO 100% isso mesmo garota , foco no futuro 2016 ta longe haha MAS É ESSE O ESPIRITO SE PREPARAR DESDE AGR!
    u..u parabens pela determinaçao !
    alias alimentaçao otima rs
    e só de ver que voce queima mais kcal do que come !
    ain nossa que inspiraçao !
    beijao flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho algumas, que me deixaram muito triste em volta da cintura baixa que eram vermelhas, vi um vídeo de uma menina que emagreceu em pouco tempo 20 kg no período pós gravides e as danadas ficaram e vermelhas como as minhas, ela indicou após o banho antes de dormir passar óleo de rosa de mosqueta e massagear em círculos para ativar a circulação e depois passar pomada de assadura, eu uso a Bepantriz que é mais em conta que o Bepantol, assim o efeito é mais rápido, e usar todos os dias, mas teve vezes de usar só a pomada, por preguiça de pegar o óleo(ele vende em farmácia também.
      OBrigada, flor.
      Beijos.

      Excluir
  3. Se me perguntarem se prefiro usar um biquíni ou morrer, bom ...

    Estudar é muito chato quando não estamos inspirados. Mas você tem que pensar como será incrível se você conseguir, você deve dar tudo de si.

    Farei um dos dois, aeróbica ou zumba.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, tento me focar futuro, mas também queria ampliar meu negócio e ter outros, rs.
      Ambos são bons.
      Beijos.

      Excluir