quinta-feira, 19 de março de 2015

Filhotes, Iar, mini NF's e Au revoir, mamie!(desabafo, e texto longo)

Oi!
   Não tenho muita coisa para contar do final de semana, ainda com pouca grana, esqueci de contar minha outra gatinha ganhou filhotes, nasceram 5 porém um morreu logo após o parto, e o outro ela matou, ele parecia fraco, os 3 que estão vivos parecem bem fortes e no sexto dia de nascidos já tinham aberto os olhos, são pequenas, kkkk, esqueci são umas sobreviventes, sim, todas as 3 são meninas, uma está com a patinha torta, para a próxima semana irei a levar no veterinário para ver se a patinha é assim ou se vai se ajeitar. Os filhotinhos da outra gata, todos querem levar por causa da pelagem cinza e olhão azul, só um que é pretinho(com sobre tons em preto) esse quero muito ficar com ele.
   Sexta-feira fiz NF de 18 horas, para baixar a insulina, porque insulina é o capeta que provoca que te faz pensar em gordices ou apenas em comer sem ter fome, quebrei com água de coco, sábado também fiz NF só que durou 20 horas, fui para umbanda, e encorporo, gasto muita energia e suei muito, sério mesmo, ontem fiquei impressionada, os cabelos ficaram pingando suor, mas foi da raiz até as pontas, e saia toda molhada porque ela ficou secando o rosto na saia, como calça comprida por baixa, além da saia ser lá no tornozelo quase, não paguei calcinha, e ninguém viu as banhas. Minha mãe falou que é pelo fato dela está mais firme agora, e nem contei, é uma Iara.
  Uma vez reclamei que estava sem dinheiro para cuidar dos cabelos então iria cortar ele bem curtinho, mas falei meio que blefando, tenho o rosto rechonchudo, ficaria parecendo uma velha gorda, isso logo assim que descobri que a Iara era minha frenteira, mas ele nem havia chegado de encorporar, minha mãe de santo, falou que a Iara não ia gostar nem um pouco e que se fosse mesmo isso ela iria fazer de tudo para manter, e não deu outra. E depois da Iara ainda tenho uma Jureminha, mas Iara, sempre toma a frente.
  Bebi tanto refrigerante zero, e quando mal cheguei em casa virei logo 1l de água de coco, tomei banho, e depois comi um gomo de linguiça daquelas de calabresa fina.
   Domingo fiquei de NF de novo, completando 20 horas de NF, quando deu 13 horas quase ia quebrar o NF, mas visitei o fórum da  Casa de Bonecas que a Lady Dark Gothic me convidou  a conhecer, tem uns textos bem motivacionais. Vou ver se faço um pouco de exercício aeróbico em jejum  mesmo.

  Essa parte, daqui em diante escrevi hoje 19 de março, a parte de cima, no domingo pois iria publicar na segunda-feira, mas senti preguiça, depois faltou ânimo e um misto de tristeza. Segunda-feira, fui para meu treino pela manhã, estava bem, cheia de preguiça por estar me acostumando com o horário, mas é aquilo vou cheia de preguiça e saio toda animada, vejo no meu celular uma ligação da minha mãe e então retorno, ela diz que quer falar algo importante e pergunto se poderia ser depois que chegaria em 10 minutos em casa, e que estava na rua, ela insiste em contar, e fala que minha avó de coração se foi para o outro plano, ela nem termina a frase e comecei a chorar, e a passar mal, mistura de vômito e fraqueza, ela desaba aquele monte de coisas falando de como ela se foi, e ao mesmo tempo gritando comigo que eu tinha de crescer, e desliguei, ligo para minha esposa vim pra casa, começo a andar meio tonta para casa, mas chego bem, por sorte algum milagre ela chegou antes de mim, e ficou me acalmando, pressão subiu de repente e batimento forte, tive de ir ao hospital, minha mãe ligou algumas vezes, e minha esposa atendeu, ela brigou muito com minha companheira, que deveria a atender mesmo passando mal, e que ela devia gritar comigo e se preciso uns tapas para deixar de ser criança.
  Acho que ela realmente nunca vai me entender e nem encarar o papel de mãe- ela já roubou dinheiro da irmã dela, e boa parte da minha vida me usou para ter dinheiro, não estou pronta para usar a outra palavra, mas dá para entender qual seria- já perdoei pelo passado, queria ter uma família sem problemas no qual tive na minha.
  Afinal essa senhora que eu chamava de vó, a chamei de vó por mais de 13 anos da minha vida, era patroa dela, ela me ensinou francês fluente, coisas sobre política e ciência biológica, e outras coisas sobre a vida, sofri mais por a perde do que pelas minhas avó biológicas, sentimentos não se cobram e se conquistam.
  Falei com minha tia, que disse que só me contaria na quarta-feira, quando estivesse tudo mais tranquilo e do jeito dela( sei que iria sofrer, mas talvez eu não tivesse ter ido para o hospital tomar remédio injetável, odeio hospitais), o filho da vó falou comigo que também concordava de contar apenas depois, pois sabia que eu iria sofrer muito, e ele tinha medo de que algo pior acontecesse comigo.
  Ultimamente tenho conversado bastante com minha tia, fico preocupada, queria poder ir lá para o RJ, ficar com ela, mas logo eu irei, acho que no começo do mês de abril farei isso.
  Terça-feira fiz nada, nem no facebook mexi, ontem fiz duas horas de treino, me sinto bem melhor assim, e fiz jejum de 20 horas, depois comi um espetinho de frango, em casa 1 ovo frito e meia linguiça fina, estabeleci que quero diminuir 2 kg até sábado, estabeleci nessa terça-feira estava com 75 kg, e também que só irei me pesar no sábado para saber se cheguei ao objetivo, foi ideia da minha esposa.
  Vão dizer que sou louca, mas me sinto feliz dela ter entrado na Ana, assim uma apoia a outra, estou adorando estar cetoadaptada agora, kkkk, aquele gosto de cetôna na boca, me alegra, óbvio que não saio por aí com o bafo, afinal escovo e gargarejo bem, mas isso é o corpo dizendo que está comendo minha gordura, a insulina, está normal e outras coisas também, fiz um exame de sangue ontem, para ver minha situação, e a fome que tenho sentido, é a gordura relutando para ficar e ser multiplicada, mas A Ana já me pegou de jeito, só não faço jejum mais longo para não perder massa magra(o pouco que tenho), e como tenho muita gordura, dá medo de ficar pelancuda.
  Hoje irei fazer um treino em casa inspirado nos exercícios que posso fazer, afinal, por enquanto não tenho saco de pancadas em casa,huehuehue, depois conto sobre hoje, e sábado ou domingo farei um post falando o quanto de peso e medidas perdi desde de o início do verão, e amanhã começa já o outono(vou confirmar isso).
Beijos, borboletas.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando voce ler uma coisa e quando chega na ultima linha nao lembra de nada do que leu? HEUHUEHEU foi isso que aconteceu agora , ando muito distraída ... tive que ler seu post umas três vezes pra fazer um comentário ... Ahh , eu sinto muito pela sua avó , é horrível quando pessoas queridas se vão , mas tenho certeza ela está em um bom lugar agora :) sinto muito por sua mãe ser como é , o mínimo de humanidade que se poderia esperar era o respeito da parte dela para com a sua dor , o que não aconteceu :( mas sei que diferente de mim voce é forte e com certeza essas coisas nao te abalam por um longo período de tempo.
    Sobre os cats; *----------------------* gatinhos filhotes são tão fofos meodeos HRUHEUEHU a vontade que dá é de pisar em cima , morder , jogar na parede de tão fofo que eles são HEUHEUEHEU vi em um noticiário que coisas fofas ativam seu lado violento do cérebro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei agora de uma postagem que vi no fb há um tempo atrás "São tão fofinhos e lindinhos que dá vontade de comer." brincadeira,hoje peguei os cinco mais velhos(da gatinha que deu à luz primeiro), os coloquei na cama comigo e os dei um abraço em cada um, mas tenho de me controlar porque sou como a Felícia da Looney Tunes, gosto de dar aqueles abraços bem apertados de sufocar.
      Beijos.

      Excluir
  3. Só de ler filhotinhos eu já sinto um aperto no coração. Sou apaixonada por animais e a minha cachorra que estava conosco a 15 anos veio a falecer. Queria ter outro animal agora, mas ainda não me senti animada para isso. Sei lá...
    Bem... Eu sinceramente não entendo nada de umbanda pq sou católica, mas que bom então que vc não cortou o cabelo. E msm assim é muito arriscado fazer algo tão drástico assim. Vc tem cabelo grande!?

    Sinto muito pela sua avó, mas cada um tem o seu momento de luto e de formas diferentes. Não há como todos entenderem. Mas pense que ela está em algum lugar muito bom agr. ;)

    Eu particularmente acho que quando há alguém para nos acompanhar em nossos objetivos nos sentimos mais determinados.

    Boa sorte frôo!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUca, sinto muito por sua amiga de quatro patas.
      Meu cabelo é compridão está co cós da calça, sou meio doida se eu meter algo na cabeça faço e pronto.
      Sim, me sinto mais animada pelo fato de ser alguém de perto e não preciso esconder sobre a Ana.
      Beijos.

      Excluir