segunda-feira, 9 de março de 2015

TI de novo!; Casa comigo?; O que fiz no nosso dia

   OI!
   Nem contei que me passaram um trabalhinho de TI, criptografia- cara de desanimo e cansaço- brincadeira, é algo chato de fazer, mas peguei porque fazia tempo que minha mente não era desafiada, meus trabalhos de consultoria e vendas diminuíram graças ao aumento do dólar, porém logo colocarei um outro projeto em prática. Ah, povo e de previsão sobre o dólar até o final do mês ele tende a seguir em alta, porque só dia 31 de março vai ter uma intervenção do BC, e como só saberemos na hora não posso dizer se irá seguir assim até abril.
    Algumas vezes acho que minha paciência é muito testada, fico chateada com desinteresse das pessoas, fico pensando como podem esquecerem de coisas básicas ensinadas no ensino fundamental, para dar fuga assisti alguns vídeos de Carl Sagan, não virei ateia, ainda sou umbandista, mas acompanho coisas da ciência de um modo geral(política,física,biologia, etc).
   Semana passada fui pedida em casamento, fiquei toda corada, achei até que fosse brincadeira, mas era sério. E não foi pela a minha noiva, e sim por outra guria de amigos em comum, e ela sabe que sou casada(moro junto com minha noiva, daqui um tempo oficializo), disse não de um jeito para não magoar, mas depois fiquei com raiva de ter sido educada, afinal ela sabia que sou comprometida, logo passou. Muito colocaram pilha que a tal tem uma condição melhor que da minha atual, por ser mais nova que eu e isso tudo contavam como pontos positivos. Eu amo minha noiva, temos nossas brigas, apesar que depois que voltei das férias estamos mais calmas, nossos pontos em comum e uma coisa que admiro muito nela é a inteligência e a dedicação comigo.
  Hoje consegui me pesar muito mal, porque a bateria da balança acabou :( ,  uns 3 dias começou a ficar fraca, mas creio que esteja realmente com 76 kg. Isso depois que meu pai me acordou as 9 horas em ponto para dar os parabéns pelo dia de hoje -aí, que delicia acordar cedo, depois que ontem fui dormir as 4 por assuntos religiosos e de trabalho- e dizer que estava passando mal e blábláblá, e queria dinheiro - muito fofo- não dei e nem vou dar dinheiro a ele tão cedo. Vou contar antes de carnaval eu dei dinheiro a ele porque ele precisava de uns remédios e pagar um tal exame, quando acaba ele foi curtir o carnaval com um monte de cerveja em casa e dançar na tempestade elétrica com latas em volta dele, para quem não sabe ele está com tudo alto e tem a danada da diabete, e quando se tem assistente do Diabo não se deve beber, ainda mais cerveja.
  Voltando ao meu dia, foi até bom, fiquei tentando dormir na cama depois, mas fiquei foi de preguiça, até as 16 horas, quando almocei camarão com champignon e nata,e iogurte grego de sobremesa, depois fui ao mercado com a patroa, e voltamos para comer mais iogurte grego light assistindo anime, isso até há uma hora atrás.

Bom começo de semana para todos.
Beijos.

2 comentários:

  1. Pedida em casamento ?? uuuuuuuuh :D kkkkkk ta parei :// bom começo de semana pra ti também (to meio sem ideia do que comentar mas to aqui pra te dar uma força) rsrs bjs ! ;)

    ResponderExcluir