segunda-feira, 23 de março de 2015

Resultado da meta de terça-feira até sábado

   Oi!
   Lembram que falei do tal desafio que me coloquei coisa criada por minha própria cabeça, pois bem eu consegui, na terça-feira(17/03) eu estava com 75 kg e queria perder 2 kg até sábado, eu consegui, e cheguei a 72 kg.

Início do verão:

dia: 22/12/14(fiz pesagem e medida um pouco depois do verão)
peso: 87,8 kg
busto: 102 cm
cintura: 78 cm
barriga: 91 cm
quadril: 118,5 cm
coxa: 63,5 cm

Termino do verão/ Início do outono:

dia: 21/03/15
peso: 72 kg
busto: 97 cm
cintura: 71 cm
barriga: 80 cm
quadril: 108 cm
coxa: 55 cm

 Total de perdas:

peso: 15,8 kg
busto: 5 cm
cintura: 7 cm
barriga: 10 cm
quadril: 10,5 cm
coxa: 8,5 cm

*Desdde quando comecei com o muay thai(final de novembro) e alimentação, perdi bem mais porém como iniciei tudo em dezembro e o começo deste mês ainda é primavera não o coloquei nos dados, mas para term uma ideia de quando comecei até hoje foram mais de 19 kg perdidos

  Fiz alguns dias de NF de 16-20 horas, e segui com meu treino normal de muay thai, porém sexta-feira não pude fazer nada minha gata ficou meio doida querendo brigar com a outra aqui e resolvi ficar em casa para a vigiar. No sábado fui a um restaurante nipo chinês que tinha muitos meses que eu não ia, comi bastante coisa, peguei sashimi, carne de porco, frango, um giozo( é um pastel cozido que lembra o formato do biscoito da sorte, mas ele sempre tem muito mais recheio do que massa,o meu era de carne com temperos, aipo e alho poro), omelete, camarões fritos, um camarão empanado, e cebolas. Comi bastante dividi em dois pratos, era buffet livre. Conversei com minha conhecida chinesa. Sempre estou adiando de fazer mandarim, na outra vez era porque queria voltar a morar no RJ e a pouco por causa da mudança.
   Comprei uma rasteirinha tão bonitinha pra mim, ela tem pedrinhas, e ao mesmo tempo é delicada em um ton tão bonito de púrpura, precisava de algo assim confortável e bonitinho para ir nos eventos religiosos.
   Fui numa festa de povo de rua(exu e pomba gira), como sou a bonequinha e fui como tal( um olho preto bem marcado, porém sem delinear a parte debaixo do olho, fiz uma bela pele de maquiagem e um batom ameixa, uma camisetinha de seda vermelha, ma saia cinza chumbo de seda com uma bela armação de 7 metros até os joelhos- saia e armação emprestadas por minha mãe de santo- e a rasteirinha que comprei no dia, além do perfume bem caprichado de madeira com sândalo). Ficamos 5 horas na festa porque chegamos um poco depois do marcado e ficamos até o fim, a Padilha da minha mãe resolveu deixar a minha pomba gira vim e ficar um pouco, e depois ela se foi. 
Recebi conselhos, fiquei um pouco de cambona, bebi das garrafas/copos com os exus, primeiro cerveja de um Marabô,bebi; um do Lodo com conhaque, não bebi porque fui o cumprimentar, por não ter tido a chance de o cumprimentar antes e ele foi para outra pessoa; veio o Tiriri para da minha Menina com whisky, pensei "Putz, logo isso tão forte e nem gosto do cheiro, mas vamos lá.", até que não foi tão ruim; veio o Rei das Almas com vermute, bebi e por último o Rei da Encruzilhada com cachaça, pensei "Depois do whisky acho que esse pode ser menos difícil." e foi fácil. Comi meia fatia bolo doce, tipo aqueles de aniversário, só que esse tinha 3 camadas de recheio de coco e massa de chocolate, por sorte recebi a fatia em dois pratos um ficou preso no outro, despistei comi metade e coloquei o outro prato preso por cima e joguei na lixeira. 
   Fomos pra casa, por sorte carona , então desci na porta de casa, minha esposa estava esperando, conversamos, estava frio 10ºC na cidade da festa estava 8ºC, mas quase nem senti, mesmo sem casaco, nem o levei porque queria sentir frio e não estragar o look, afinal frio emagrece também.      
   Cheguei feliz e cansada só limpei os pés com álcool, kkkkk, sentada na cama, não tirei nem a maquiagem e fui dormir as 7 horas, e acordei as 14, com uma surpresa a maquiagem estava quase intacta, imaginei que acordaria como um panda, e feliz por acordar em cetose fraca Crying or Very sad mas pelo menos ainda em cetose, mesmo todo carbo que comi, a fase da qual sonhei estou bem mais perto que imagino cetoadaptação.

Ótima semana.
Beijos.

7 comentários:

  1. Nossa Ruby! Quanto peso perdido em? Você é uma vitoriosa minha flor! Deve estar mais linda do que nunca =D continue firme e obg pela força no meu blog ^^ bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Sim, me sinto mais determinada agora. Beijos.

      Excluir
  2. oi Rubi parabéns pelo peso perdido :)
    como conseguiste perder os 2 kgs até ao fim de semana? são apenas 2 ou 3 kgs que eu preciso perder e não estou a conseguir de forma nenhuma!!!help!!
    todas as dicas são bem vindas bjs e força :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dark! Eu sigo alimentação paleolítica cetogênica, tenho uma postagem falando dela.
      Nessa semana fiz bastante exercícios, e ingeri só alimentos rico em proteínas.
      Beijos.

      Excluir
  3. Obrigada pela tua visita!
    Foi a primeira vez que peguei dengue, e gripe eu já estava há dois anos sem pegar, então quando me derrubaram foi de vez!

    Rubi, estou impressionada com o muay thai, parabéns pelos 19kg a menos em poucos meses!
    Seu corpo deve estar lindíssimo, a sua esposa que deve ter gostado muito da sua atitude de se empenhar para emagrecer =D
    Vou dar uma olhada no post que fala sobre a sua dieta,eu tentei ler semana passada mas os meus olhos estavam doendo demais, enfim assim que eu puder iniciarei uma dieta e a sua deve ser ótima candidata!
    Shuashuashuas amo bolo, com recheio então não consigo resistir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anita!
      Está bem melhor do que antes, mas estou melhorando ele a cada dia.
      Beijos.

      Excluir
  4. OI!
    Obrigada, assim que puder irei visitar o fórum.
    Beijos.

    ResponderExcluir