segunda-feira, 2 de março de 2015

Voltei, motivo do sumiço e sobre frequência das postagens


   OI!
   Espero que todos estejam bem magrelos. Estou bem, e viva, kkkk. Vou ir direto ao assunto.
   Lembram que eu estava de mudança para outra casa maior?! Pois é, né, me mudei para outra em menos de uma semana, maior ainda e bem mais em conta.
  Na época que consegui a outra casa que vocês já sabiam, era do mesmo proprietário da qual eu já morava, e ficou de mimi, querendo que arrumássemos a outra, até aí tudo bem, inventou que a faxina teria de ser com uma mulher lá amiga dele e estavam cobrando o dobro do valor que realmente é uma faxina, arrumei uma amiga minha para ajudar, imaginam a raiva que o tal cara ficou, além de que ele dizia algo e depois mudava, e mandava o idiota do filho cheio de anabolizantes dele falar ou a p* da mulher dele. Viviam de chatices para o meu lado e da minha esposa, os outros inquilinos deles faltava pouco atear fogo, e nem um pio, música alta das 7 da manhã misturado com bateção até 5 horas da manhã.
  Ai, você perguntam como aturei isso?! Graças a gastadeira da minha esposa, que torrava tudo, e sempre eu dizia que tínhamos de economizar ela inventava de passar mal.
  Voltando até que chegou o tal diz de limpar a outra casa, e começaram a reclamar que estava fazendo sujeira, e mimimi, sabe eu não me aguentei soltei tudo o que estava entalado, todas as coisas que me fizeram gastar dinheiro, e eu sabia que os vizinhos pagavam menos, me ameaçaram de morte, falaram que eu nem os respeitava, sempre os respeitei até demais, e o idiota do filho dele sem cérebro e cheio de anabolizante veio tentar me ameaçar de bater, chamei ele de machista e que arrebentaria o fígado podre dele, e não arredei o pé, não sou de me encolher, ele ficou com medo e correu.
  Sai de lá no mesmo dia com tudo o que era meu, e deixei umas pragas(praguejei) de presente.
  Dois dias depois vi outra casa, e me mudei, sabe, fiquei impressionada, como tudo foi rápido, em relação a casa que estou agora, visitei ela pela manhã, fiz o contrato na mesma hora, e no final da tarde já estava a arrumando. Casa até que grande para duas pessoas, um pátio pequeno, aluguel até que barato, fiquei pensando se não tinha alguma pegadinha, mas pensei nela apenas por um tempo, agora penso em ficar com ela por mais tempo.
  Ganhei duas gatas uma filhote e a mãe veio junto, isso no começo, na casa ao lado tinha uma loja desocupada que moravam um casal de gatos, o macho ainda não veio morar aqui de vez, mas a menina veio, e para minha surpresa ganhou filhotes há 2 semanas atrás, e a gatinha mãe da filhotinha ficou grávida assim que veio pra cá, então logo terei mais gatos, no momento são só 8 gatos.
  Começo de fevereiro acabei finalmente indo para as minhas férias no RJ, curti uma praia, continuei com minha alimentação paleo (tive de a interromper por uns dias até resolver alguns assuntos religião e a mudança).
  Sobre a alimentação sigo a paleo, porém parei de contar calorias, porque isso me atrapalhava de a seguir direito, mesmo tendo saído da academia e exercícios quase nenhum(exceto a última semana corridas de 20-30 minutos na orla) consegui emagrecer estou com 77 kg, e podem deduzir que não consegui a minha meta de no dia 13 de janeiro pesar 76 kg, devido a todos esses ocorridos, porém nessa data me mantive com 83 kg.
  Essa semana voltei ao muay thay, vamos ver o quanto irei emagrecer até o dia 24 de março, o qual será meu niver.
  Dei um pula a SP nessa minha estada no RJ, comprei muita coisa legal, a maioria já revendi...kkk. Acho que não tem jeito sou empreendedora, sempre vejo uma oportunidade de fazer dinheiro.
  Vou tentar postar ao menos 1 vez na semana, pode ser que poste mais, porém quero prometer algo que eu possa cumprir, e lembro que tenho uma dívida sobre minha alimentação paleo cetótica- chamo de alimentação porque eu a quero para o resto da vida.
  Aos poucos passarei nos blogs de cada um/a, creio que deve ter muita coisa para ler, por todo esse tempo que passei fora.

Beijos.

4 comentários:

  1. Oi fadinha! Nossa q horror esse cara ai viu! :/ eu em ... mas q bom que já se estabilizou , obg por comentar no meu cantinho
    e já to te seguindo viu? Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Também a sigo, muito obrigada pela visita.
      Sim, agora está tudo em paz.
      Feliz Dia da Mulher.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Rubi :)

    Gata, lidar com gente não é fácil, nunca vai ser.
    Morar de aluguel é um saco, já morei na infância e não tive boas lembranças, já tive um idoso como vizinho que a comida dele fedia de dar ânsia e era a mesma todos os dias em 4 anos, tive uma vizinha que tinha um poodle e ela não dava banho no bichinho e ele pesteava o prédio inteiro coitado, eu tive um vizinho que ouvia a mesma música todos os dias em 3 anos no último volume, deve ser um recorde de vizinhança ruim!

    Mas quando se tem sorte de achar um lugar agradável é muito bom, morei em um condomínio super organizado era uma paz absoluta, ninguém podia fazer barulho depois das 23 horas!

    Sobre fêmeas de gato, as minhas gatas não podem parir pq aplico uma única injeção anticoncepcional que dura 4 meses e custa 6 reais, procure na pet shop mais perto de vc, as gatas paridas podem ser imunizadas 15 dias depois do parto!

    Também andei praguejando os meus vizinhos secretamente, desejei que os negligentes com seus quintais fiquem como eu estou,pois graças a eles estou dengosa!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras, eu já fiz bingo, há 6 anos atrás, e peguei o último tipo de dengue que faltava.
      Feliz Dia da Mulher.
      Beijos.

      Excluir