quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Véspera de natal, tonturas,comidas e ânsia

  Olá!
  Bom dia, meninas e meninos! Não consegui postar ontem (24/12), faltou animação numa parte do dia e outra fiquei ocupada, porém com algo bom, namorando.
  Como sempre fui dormir as 6 horas da manhã porém hoje acordei várias vezes com sensação de estar abafada na coberta e outras de frio, e o clima estava quente 22ºC- bom, costumo sentir calor nessa temperatura- acordei as 14 horas com minha esposa olhando pra mim, ela falou que estava assim, por meia hora, sabia que tinha de me acordar(por causa do meu horário de tomar o remédio para supressão menstrual), mas tinha pena.
  Acabei nem indo na academia para musculação, naquela hora que acordei já estava fechada.
  Acordei, me pesei, e voltei para sentar na cama para conversarmos, e de repente veio uma vertigem, e deitei, ficava bem e tonteira ia e voltava, e comi dois ovos fritos, melhorei, fui para banho, encomendei algumas coisas na churrascaria para comer em casa, dar descanso a patroa - umas coxas de frango, salsichão(linguiça toscana), costela de ovelha, salada de legumes cozidos (brócolis,cenoura e couve-flor), e salada de maionese porém quando fui buscar esqueci desta, só vi em casa, e o pior já havia fechado, pedi mil desculpas à anjinha, é muita coisa, né?! Isso tudo foi pra noite de ontem, o dia de hoje, e amanhã talvez.
  Depois disso fui para o trabalho, lá foi rápido e passei depois na casa de uma amiga, corri para buscar as coisas e ir para casa, me assustei quando vi que já era 20 horas. Deitei as costas na cama, e fiz algumas ligações de Feliz Natal, para parentes e a família, com isso gastei 2 horas.
  Comi algumas coisas que encomendei, nunca havia comido ovelha e nem outra carne dessas nuvens que andam por aí( desde de pequena chamo ovelha de nuvem que anda), porque sempre que eu pensava em comer aconteciam coisas sinistras como uma vez num buffet livre tinha pernil de cordeiro e fui pegar um pedaço, e levei um tombo que nem sabia o que tinha ido fazer no restaurante, acabei nem pegando a carne, outra vez foi no restaurante de carnes exóticas o noivo da minha tia havia se tornado sócio do comércio, e fiquei só na salada gelada, porque antes de sair fui beber chá para bancar a normal de pouca fome, e queimei a língua, e tive de comer pouco e qualquer coisa irritava. De volta para o ontem, coloquei um pedaço bem pequeno da carne na boca que eu mesma cortei até achei boa, mas não com um sabor que me atraia, minha esposa insistiu para mais um pedaço e dessa vez ela cortou e um bem maior, comecei a mastigar, mas sentindo algo estranho e vomitei, isso foi tão ruim, eu não gostei da carne, e senti gosto de gordura nela e nem deu para segurar a ânsia.
  Me lasquei, e com isso bebi uns goles de refrigerante zero (descobri um com bem pouco sódio o Fruki de guaraná, ele só tem 9mg) para despistar porque sabia que teria de comer outra coisa e em "boa quantidade", peguei uma kaiserdom kellerbier e fui bebendo enquanto comia, e depois bem devagar. Então, banho e namoro. Agora ela dormiu e vim dar um pulo aqui.
Feliz Natal.
Abraços.

Cardápio:
14:20- 2 ovos fritos- 240 cal e 12g de proteínas
22:08- refrigerante Fruki de guaraná zero - 0 cal
           kaiserdom kellerbier- 235 cal e 2,5 g de proteínas
           coxa de frango assada- 86 cal e 13,9 g de proteínas
           1 palito de polenta- 10 cal e 0,25 g de proteínas
total:   491 cal e 28,65 g de proteínas

Água: consumi tão pouca, apenas 1,4 l

Exercícios: 40 de caminhada rápida 173 cal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário