quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

84,7 kg e NF fail (30/12)

   Oi!
   Talvez hoje mais tarde, eu não possa postar então já deixo meu Feliz 2015 para vocês.
   Esse post vai ser pequeno(ao menos tentarei). 
    Ontem (30/12) fui dormir as 4 horas e consegui acordar as 11 horas, me pesei e fiquei surpresa 84,7 kg, tirei até uma foto( 3 kg em 6 dias), não reparem a unha sem fazer, mas ao menos limpas. Trabalhei, fui para a academia, fui comprar umas coisas para a ceia, e flores para dar a mamãe Iemanjá, peguei um batom da Avon que estou há séculos encomendando e o dando nunca chega, estava tão desesperada atrás daquele fúcsia que estava quase a desistir e comprar um da MAC, mas como sou mão fechada, ainda preferiria esperar pelo da Avon, ou colocar nos meu pedidos de réplicas que sempre compro(revelando tenho uma loja de coisa de makes, roupas, e coisas para cosplayer em atacado, essa é uma das minhas rendas, a outra é com consultoria administrativa que até danço Pepeca do mal, se pagar bem,huehuehue). Fui para limpeza e entrega do ano, na casa de religião (esse é de Nação, porém a limpeza o certo seria todos os filhos de umbanda irem).
      



   Cheguei em casa 1:30(31/12), e notei que meu NF deu zica, comecei a sentir fome no ilê, estava quase pagando um prato de miojo(sei que se pedisse não me cobrariam, mas sentem meu desespero), mas resisti, quando penso que perdi tanto kg em pouco tempo e que posso perder mais se não comer besteira e aguentar alguns minutos. No carro no caminho para casa, senti uma dor no céu da boca, minha esposa fez um hamburgue caseiro, carne moída bem temperada e cheddar por cima, mesmo doendo eu comi, e nem fui para o banho, a boca doía, mas comi e passou. Minha esposa até olhou e viu que tinha uma mancha branca e disse que poderia ser algo ácido. Fui para o banho, e ao tirar o sutiã, meus seios estava machucados pelo aro e nem senti, até a peça ficou com sangue, e na virilha também está irritada, não gosto de calcinha com elásticos, geralmente sem costura ou tipo shortinho.
Talvez seja da circulação, mas creio que não, só me assustei de me machucar e não sentir.
Beijos.
Até.

 30/12
Cardápio: 2 magnésias bisuradas

Água: 2 l

Exercícios: Caminhada 3 horas, 705 calorias
                   Treino de hoje fortalecimento da musculatura(depois falo melhor sobre ela), e meio                              perdida com os nomes dos aparelhos, porém são calorias queimadas quase que                                      insignificantes ao menos comigo.

5 comentários:

  1. pezinhos lindinhos haha *--*

    "até danço Pepeca do mal, se pagar bem,huehuehue"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ain ain ri pra carai ! mals FOCO ! UHEUH3
    enfim mds perdeu 3 kg em 6 dias ? que milagre é xéchus ( como se fosse mesmo ¬¬ vc se esforçando pra caramba , com NF e academia e a boboca aqui falando em milagre ).
    eitha que coisa estranha tudo isso no teu corpo :0 chocadissima , espero que passe , deu uma super angustia aqui quando falou dos seus seios :o
    melhoras gatinha :*
    E FELIZ ANO NOVO ! e saude paz , (magreza :P) e muuuuuito amor pro casal! toda a positividade *-*
    beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veells, e acabei ferrando legal com meu metabolismo, na época da depressão, porque não tinha vontade de fazer nada, e até bolachinha água e sal, fazia engordar.Agora estou feliz de estar entrando num normal. Obrigada pelo elogio aos pés.
      Beijos.

      Excluir
    2. Feliz 2015 com muito dindin no bolso, saúde, felicidades e muita magrelices.

      Excluir
  2. Parabéns pelos kgs perdidos , vc se esforça muito , nao é novidade q tenha perdido tanto em tão pouco! bjao.

    ResponderExcluir