sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Chove chuva, chove sem parar

  Oi!
  Hoje achei que dormiria as 4:30 da manhã que nada, levantei para ir ao banheiro e 3 minutos o sono sumiu :(, acabei trabalhando um pouco para ver se ele voltava, só voltou as 6 horas e dormi e acordei no mesmo horário as 13 horas, conversei um pouco com minha esposa, fui ver meu compromisso religioso que foi desmarcado devido a chuva, e poderia ficar de folga em casa, voltei a trabalhar, e só chovia, não por qual motivo hoje meu cérebro registrou que meu treino era as 16:30, resultado quando olhei para o relógio e vi que era 15:55, vesti uma roupa correndo reforcei o desodorante, tomei só efedrina e cafeína, porque esqueci da aspirina, peguei o guardava chuva e comecei a correr para academia de luta, quando cheguei lá um dos professores perguntou se vim para o treino das 16:30 e a ficha caiu, e disse que só vim assistir a aula da minha esposa e meu treino era uma hora depois.
  Pensei pelo lado bom de ter vindo antes que poderia vim uma tempestade, passou 1 minuto e caiu maior tempestade por uns 30 minutos. Fiquei lá sentada e meu coração começou a palpitar forte, e lembrei que não tomei a droga da aspirina, por sorte tenho mil remédios na mochila, assim como em qualquer bolsa minha, tomei 2 compridos e me senti um pouco melhor e pude fazer o treino de muya thai, fiquei com tanto receio de não poder me exercitar ou desmaiar lá, o ruim que outros poderiam desconfiar.
  Minha esposa sabe que faço ECA, foi até ela que me ensinou e passou dieta paleolítica, ela só contra a Ana, por ter medo que eu perca o controle como algumas que acabam perdendo a vida. Ela é meio doida como eu, hoje mesmo ela treinou por 3 horas seguidas muya thai, isso deu 3 mil calorias a menos.
  Hoje bebi um pouco de suco amora e framboesa da Clight, ele é bem light e sem açúcar, mas a minha boca o registrou como muito doce.
  Me pesei hoje pela manhã assim que acordei e fui ao banheiro e estava com 87,1 kg, fiquei feliz, aquele outro dia(24/12) nem contei para vocês o meu peso que marcou 87,8 kg porque estava chateada dele ter mudado tanto 9 dias após a pesagem na academia de musculação, quando fiz a avaliação. E até tomei uma decisão se aumentar a tal massa magra, talvez eu até pare a musculação e fique só com o muya thai, quando chegar no 13 de janeiro, se eu não tiver ter chegado nem perto do meu objetivo de diminuir os dito 10 kg, o que acham? Minha esposa é contra ela é a favor de ver as medidas em si. Por um lado fico com receio de ficar só com o cardio e ficar flácida, quero ser magra, mas sem flacidez.
  E não tive treino de musculação porque eles fecharam para mini férias devido a temporada de festas, só em janeiro voltam.
Beijos.
Até o próximo post.


Cardápio:
2:00- 2 coxas de frango sem pelo- 134 cal e 22 g de proteínas;
ao longo do dia - 1 l de suco Clight de amora e framboesa- 24 cal;
16:00- 2 franol, 240 mg de cafeína;
16:47- 2 aspirinas infantis;
22:30- 100 g berinjela refogada com alho e pimenta calabresa- 26 cal e 1,2 g proteínas;
           25 g linguiça calabresa - 75 cal e 8,0 g de proteínas
total:  259 cal e 31,2 g de proteínas.

Exercícios:
13:31- 3 minutos de senta e levanta da cama sem ajuda dos braços- 150 cal;
16:10- 20 minutos de caminhada intensa com subida, velocidade aproximada de 10 km/h- 173 cal;
17:30- 1 hora de muya thai, treino leve:
           5 minutos de abdominais, esforço forte - 57 cal;
          45 minutos de cardio, alto impacto- 456 cal;
          10 minutos de alongamento - 36 cal;
          26 minutos de caminhada, velocidade aproximada 15 km/h- 113 cal;
total: 985 calorias

Água: 1,6 l

10 comentários:

  1. Nossa , essa correria q vc deu pra ir pra academia deve ter perdido umas calorias ens??? Apesar da vida da gnt praticamente parar , eu AMO CHUVA , frio e noite , heuheu NOSSA ESSA SUA LISTA DE EXERCÍCIOS TA DEMAIS! vc é bem focada!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa corrida para academia, nem prestei atenção no caminho, é bom que não penso em bobagens. No muya thai, faço o que passo, apesar de desengonçada me surpreendo com a evolução, tipo no começo mal fazia 5 flexões hoje faço 40, contando que ainda não consigo abrir uma garrafinha de refrigerante.
      Em casa tento me movimentar, apesar do espaço ser pequeno, e as vezes fica cheia de bagunça :P
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  2. putz , que correria !
    VOCE PEGA SUPER PESADO ! isso é encorajador *--*
    eu amo chuvas , sei la podia chover sempre ! rs <3

    posha logo logo estara na tua meta , nao quero ficar flacida quando emagrecer tambem ! por isso vou começar a corre atras do prejuizo !

    FORÇA PRA NÓS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veells, eu quero muito atingir a primeira meta, apesar de ainda não ter estabelecido a meta final, sei que quero ser magra, talvez 56 kg consiga entrar em um manequim 40.
      Com certeza precisamos de forças.
      Beijos.

      Excluir
  3. Me dá metade da sua coragem

    Devo voltar após exercícios em janeiro, zumba provavelmente. Fazia musculação, consegui aumentar minha massa mafra com facilidade mas nada de emagrecer, então parei.

    Boa sorte flor
    Ja estou seguindo

    Como vc sabe, eu odeio chuva.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zumba é o máximo, tenho alguns vídeos, porém espaço nenhum, e emagrece bastante 700 a 1000 calorias.
      Obrigada, sorte para você também.
      Também a sigo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Por isso que engordamos né? Pois a academia fecham tbm, hehe...Adorei a sua lista do que comer pois ajuda as pessoas a se inspirarem, eu sou do blog http://www.EmagrecerCerto.com e convido você a fazer uma visitinha por la, lhe desejo um ano novo maravilhoso e boa sorte na sua jornada. Bjs! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se ficar desanimada, sim, engorda.
      Quando der farei uma visita.
      Até.

      Excluir
  5. Oi linda! Passando pra falar que adorei o seu blog! Beijos e se cuida ;* http://blogofchrisw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pela visita.
      Pode deixar que darei um pulinho por lá.
      Beijos.

      Excluir