domingo, 21 de dezembro de 2014

Primeira meta e o que comecei a fazer


Oi! Já tracei uma meta no desde o dia 13 desse mês, quando vi que estava com 86kg, quero chegar no próximo mês, ou seja dia 13 de janeiro de 2015, aos 76kg.
  Já fiz algumas coisas para chegar a esse meu objetivo, entrei há um mês atrás no muya thai- como isso queima gordura de verdade!- acho que no primeiro mês sequei no mínimo 4kg, sem dietas, e na cintura se foram 8 centímetros , agora entrei na musculação, com a intenção de tonificar e ganhar força, porque preciso, ainda mal abro uma garrafinha de água, e manter a minha mente ocupada além de desestressar. Aff, quando fico estressada como,como e como, e o pior só besteira.
  Essa semana comecei a dieta das proteínas, cortei doces e único refrigerante que me permito é pepsi light, porque é sem açúcar e pouco sódio, a coca zero, achei uma farsa pela quantidade de sódio.
Até.

4 comentários:

  1. Ola!
    Tudo bem!
    Que bom que traçou uma meta boa para ti! Sempre é bom!
    Sucesso na sua meta. Vamos firme e forte!
    Obrigada a visita no meu blogger.
    Eu nunca tinha pensado sobre as balanças das drogarias, estarem desreguladas para venderem shakes, e fazem todo sentido. Aqui também eles ficam bem aos nossos olhos. Pura verdade! E sabemos que não é shakes que emagrece e sim parar de comer besteiras, comer muito, fora de hora. E temos que praticar atividades físicas que fazem muita diferença!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico muito feliz que tenha vindo visitar meu cantinho.
      Abraço.

      Excluir
  2. Que bom que começou a dieta das proteínas, é boa se comer proteína magra, coisas desnatadas, sem gorduras e sódio.

    Depois dá uma olhadinha na dieta Dukan, é ótima e elimina bastante peso na primeira fase.

    Eu tenho um certo problema com coisas salgadas, não me sinto bem quando como, fico inchada.

    Boa Sorte.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pela visita. Eu conheço essa Dukan, não me sinto bem com ela, eu sigo uma proteica bem paleolítica,rs, depois explico melhor sobre ela. Sódio eu evito, nem bebo coca zero, só a pepsi light,por essa questão, tenho pavor em pensar em ter gota, pedras nos rins, pressão alta e outros males que o sal em excesso causa.
      Obrigada, boa sorte para você também.
      Abraço.

      Excluir