domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma churras seria legal se..... e futura ex esposa

   Oi!
   Estou meio triste, não pelo churrasco, que consegui comer dentro do que planejei. A mala da minha esposa que não sabe se comportar como gente normal.
   No sábado fui dormir às 4:30 da manhã e acordei as 15 horas, trabalhei, e depois fui para a casa de religião. Teve sessão de umbanda. Consegui ficar sem comer até a hora do churrasco que teria pós sessão como confraternização.
   Antes de a conhecer eu sempre gostei de sair para um barzinho com os amigos, até que me veio a última depressão que foi f.(ela não me deixava nem sair de casa, as vezes só levantava da cama e para ir sentar no sofá e ficar ali e saia apenas para higienes básicas, até comer eu comia ali, e voltava para cama), engordei muito 25 kg em dois anos, quando a conheci estava um pouco melhor da depressão e voltei a vida social, porém indo nas festas dos parentes e amigos dos meus pais, nessa época conheci a Mia, ela não foi uma amiga gentil comigo, e a deixei. Na época namoravamos virtualmente eu a conheci em um site, de BDSM nesse mundo eu sou DOMME -também era sádica, mas a DOMME deixou a sádica dormi e a deixou  em coma(risos)- relacionamentos assim as pessoas costuma serem mais sinceras porque cada um sabe o que gosta ou não, principalmente quem quer algo afetivo o tal 24/7.
  Voltando ela sabia o quanto esse churrasco seria legal pelo menos pra mim, faz séculos que não saio e nem tenho algo interessante assim. Esse é meu primeiro ano de umbanda. Ela já começou o sábado chiando que teria de levar cervejas, cada um já sabia que teria de levar o que fosse beber. Lá ela ficou vigiando o churrasqueiro para ver se ele fazia direito- sabe quantos churrascos ela já fez na vida 0, quantos churrasco ela já viu de perto pessoas que realmente saibam fazer 0- reclamou da carne comigo( menos mal), rolou um amigo oculto fiquei feliz com o presente que ganhei, na verdade veio algo além do que imaginava pedi um gatinho de pelúcia(podia ser aqueles de camelô mesmo) ou um blusão para usar na academia, e ganhei um blusão porém pensei naqueles bem básicos de loja de departamento, mas veio um lindo bem larguinho com um detalhe no quadril que o diminui( odeio ter quadris grandes parece que sou maior ainda e é um inferno para arrumar uma calça). Como o pessoal se conhece a mais tempo rolou umas piadinhas e aquelas de duplo sentido e ela com cara de tacho.
  Colocaram umas músicas e o pessoal foi dançar, me animei e queria dançar, mas ela me prendia como uma âncora, depois fomos para a parte de fora, porque a chuva parou, e queria dançar e dancei, mas ela virou de costas pra mim, e inventou que estava com dor de cabeça, e ficou de caretas. Resultado tive de vim com a chata pra casa, me deu tanta raiva que resolvi tomar banho e tive uma crise de choro de uma hora, e não voltei para festa.
  Fui dormir as 5:25 e acordei as 13 horas. Hoje nada de interessante, e com tanta raiva que nem passei as fotos que tirei lá para facebook.

sábado, 27/ 12/ 14
Cardápio:
1:28- 100 g berinjela refogada- 26 cal 1,2g de proteínas;
        1copo amora e framboesa clight- 5 cal.
total: 31 cal e 1,2 g de proteínas

Exercício:
17:33- caminhada com subida, velocidade de 15 km/h por 60 minutos- 260 cal

Água- 1 l

Hoje:
Cardápio:
00:07- 2 colheres de sopa de salada de maionese (batata cozida, maionese caseira e ovo cozido)- 76                cal;
           2 colheres de sopa de arroz branco- 64 cal e 1,3 g de proteínas;
          100 g paleta bovina- 142 cal e 21 g de proteínas;
          4 latas de cervejas malzibier- 784 cal;
total: 990 cal e 22,3 g de proteínas

Exercício ;
1:40- 10 minutos de dança- 65 cal
       
Água: 1,6 l

4 comentários:

  1. :( poxa ein :( tua guria é bem ciumenta ! mas se ela te ama ... tudo bem né ? depende de como receber isso ...
    mas como sempre . nada demais é bom (comida , ciumes ) :P

    TORCENDO PRA QUE TUDO SE RESOLVA NATURALMENTE , serio mesmo !
    cara voce é umbanda ? meu tio fala que ja foi a um desses etc etc !
    nao sei bem oque é isso , por isso evitarei comentarinho banais !
    mas me explica oque é ? ehuh3

    bom , enquanto a tudo ... fases ruins no relacionamento vai vir . (falando uma inexperiente no assunto blah blah )

    beijaao linda <3 otima alimentaçao !

    ResponderExcluir
  2. Ciumenta ela é, mas ela ontem não foi coisa de ciúme e sim chatisse.
    Sim, a imagem que uso é da pombo gira Rosa Vermelha que é uma das minhas guardiãs.
    Criei uma postagem a pouco sobre o tema:
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/
    Caso queira falar algo ou perguntar, pode enviar para um email para rubiyoung90@gmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. noooh que chato q isso aconteceu , as vezes eu faço isso com meu amoreco pq to precisando de atenção e nao sei fazer de outro jeito (haha sou mt infantil as vezes) mas talvez seja isso , ela só esteja querendo atenção , se vcs se amam DE VERDADE isso nao é nem de longe um motivo pra ela virar ex. uma curiosidade aqui , ela tbm é umbanda? (n entendo nada disso , mas enfim . . . )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou falar dos outros motivos, mas ela anda passando dos limites, como disse acima sempre fui sincera porém vejo que ela não foi, por ter outros comportamentos.
      Não, ela paganista de outro seguimento.
      Beijos.

      Excluir